6 Melhores Site de Anúncios Grátis

Por:

Vender produtos em site de anúncios grátis pode parecer difícil, mas não É!! se você postar seu produto no site correto você vai conseguir vender com facilidade, Nem todos os site de anúncios grátis tem a mesma autoridade.

Você gostaria de ter certeza  que o anúncio será visualizado por possíveis compradores interessados ​​em qualquer coisa que você esteja anunciando? Aqui está uma lista  dos site de anúncios grátis mais visitados com mais frequência para os quais você pode enviar seus anúncios.

Publicidade

Os sites abaixo estão listados de acordo com sua classificação no Alexa na data de publicação deste artigo. Eles podem ser diferentes se você verificar no Alexa.com hoje. 

Se você publicar seu anúncio em um desses sites, há uma boa chance de que muitas pessoas visualizem seu anúncio , o que, por sua vez, resultará em uma resposta positiva para o seu negocio.

 

Sites de anúncios grátis para empresas

 

  1. Guia de empresas  Yo!place Publicidade 

Guia Yoplace publicidade

O Guia Yo!place é uma ótima estratégia de marketing para empresas locais que permite que sua empresa apareça nas pesquisas do Google quando as pessoas procuram por empresas ou prestadores de serviços dentro de sua região.

No Guia Yo!Place,  várias empresas como restaurantes, postos de gasolina, hotéis, pizzarias, drogarias e farmácias, lojas, marcenaria, escolas, tapeçaria, oficinas mecânicas e muitas outras  usam o Guia Yo!place para aumentar a visibilidade da sua empresa na internet.

É simplesmente uma das melhores maneiras de anunciar empresas gratuitamente, aparecendo nos resultados de pesquisa do google, e também usam o Google Maps para direcionar milhares de clientes até a porta da sua empresa e é amplamente utilizado por milhões de empresas em todo o Brasil. Para criar seu anúncio Grátis  Clique Aqui

 

 

Melhores Site de anúncios grátis do Brasil

2. ClassificadosBR

Classificadosbr. Site de classificados grátis

 

ClassificadosBR  é um site gratuito de anúncios e classificados. você pode criar anúncios grátis para carros, motos, empregos, imóveis e muito mais. Você pode encontrar o que está procurando ou crie seu próprio anúncio gratuitamente!

ClassificadosBR  é um site de classificados grátis bem moderno e bem otimizado para SEO  ou seja seus anúncios poderão ser  exibidos no topos das pesquisas no Google, o diferencial do ClassificadosBR  é que você pode inserir links e vídeos no anúncio além de ter uma opção para que os usuários possam oferta lances em seu produtos assim melhorando a negociação entre ambas as partes, você precisa fazer seu cadastro no ClassificadosBR  antes para depois criar seu anúncio. Para criar seu anúncio Clique Aqui

 

 

3. Classificados Olx

OLX - O Maior Site de Compra e Venda do Brasil

Hospedando anúncios classificados gratuitos gerados pelo usuário, a OLX é uma empresa internacional que oferece espaços para anúncios grátis de várias categorias, como: carros, empregos, hospedagem, animais de estimação, relacionamentos pessoais e outros.

No OLX, os vendedores podem personalizar anúncios com fotos e vídeos, além de exibir anúncios grátis de compra e venda em plataformas de mídia social.

As várias contas do Facebook da OLX em todo o mundo têm mais de 1 milhão de curtidas e seus seguidores no Twitter somam quase 60.000. Para criar seu anúncio Clique Aqui

 


4. Zip Anúncios  classificados  grátis

Zip Anúncios  classificados  grátis

 

 

Como não poderia deixar de ser, o Zip Anúncios é um dos melhores sites de  classificados grátis do Brasil, você pode anunciar qualquer tipo de produto ou serviço, você pode anunciar de carros à acessórios de moda.

Publicidade

Além disso você também pode vender seus produtos eletrônicos usados, ou poderá anunciar grátis vagas em pensão para rapazes e moças.

O Zip Anúncios é muito simples anunciar, basta criar uma simples conta informando um e-mail e senha e pronto, após este simples cadastro você já pode anunciar gratuitamente. Para criar seu anúncio Clique Aqui

 


5. Marketplace Mercado Livre

Marketplace Mercado Livre

O Mercado Livre também é um ótimo classificados Grátis, lá se vende de tudo como o nome sugere. A empresa foi fundada em 1999 e desde então é uma das líderes no segmento de classificados no Brasil.

O site está em mais de 10 países e possuiu ações na bolsa de valores, portanto se quiser investir um dia na bolsa, quem sabe o Mercado Livre possa ser uma boa opção. Entre os produtos que costumam se destacar no Mercado Livre, vemos muitos componentes de informática e computadores, artigos esportivos além de profissionais liberais que anunciam seus serviços gratuitamente. Para criar seu anúncio Clique Aqui

 

6. Viva Local Anúncios Classificados Grátis 

Viva Local Anúncios Classificados Grátis 

 

O viva Local é um site de anúncios e classificados gratuitos que está entre os melhores nesta categoria no Brasil, à frente do mercado de anúncios grátis.

O Vivalocal oferece um modo simples e seguro de realizar negócios de compra e venda, em uma série de categorias incluindo Imóveis a Venda e Aluguel, Empreendimentos Imobiliários, Carros Usados, Serviços, Empregos, Compra & Venda e muito mais.

Tudo ao alcance do usuário, com ferramentas de mídias sociais e localização geográfica para tornar a experiência ainda mais fácil. 

vivalocal é uma marca presente na Europa, América Latina, América do Norte, África e Austrália-Ásia, com um total de 19 países em sua rede. Através de um sistema rigoroso de moderação de anúncios, oferecemos um local confiável para comprar e vender bens ou serviços na internet. Para criar seu anúncio Clique Aqui

Mas como destacar meus anúncios nos sites de classificados grátis?

Com o número cada vez mais crescente de empresas que anunciam em sites de classificados grátis, é preciso tomar cuidado com alguns pontos para que seu anúncio seja cada vez mais acessado.

Em princípio, as plataformas de vendas na Internet também funcionam como os mercados tradicionais : os revendedores se reúnem em um só lugar para oferecer seus produtos. Hoje não é não é mais suficiente simplesmente listar seu produto nos sites de classificados grátis, e, então, esperar um aumento nas vendas. A competição é acirrada nas várias plataformas, então você deve se esforçar ao listar seus produtos (ou serviços).
Vejamos os princípios pontos que você consiga melhorar a colocação de produtos:


Título do artigo : Muitos clientes em mercados online usam a função de pesquisa para encontrar as ofertas. O título da página do produto é a primeira coisa que os compradores em potencial veem. Desempenha um grande papel na decisão: clicar ou não? Portanto, escolha um título significativo e atraente.


Descrição do produto : Descreva sua oferta com precisão – e seja criativo. Especialmente na área de B2C, os fatos claros não são suficientes para persuadir os clientes a tomar uma decisão de compra. Um texto de produto deve despertar emoções que correspondam à oferta.

Imagens : Quando se trata de conteúdo na Internet, textos e imagens sempre andam de mãos dadas – isso também se aplica ao e-commerce. Certifique-se de que as fotos do seu produto causem uma impressão profissional. A iluminação deficiente, o fundo desordenado e a baixa qualidade de imagem desanimam imediatamente muitos usuários. Por outro lado, imagens significativas e profissionais despertam o interesse e garantem uma primeira impressão positiva.

Informações detalhadas : A maioria das plataformas de vendas permite que os varejistas apresentem fatos sobre o produto oferecido em palavras-chave. Isso dá aos usuários a chance de ver rapidamente se os produtos atendem às suas expectativas.


Fornecendo informações detalhadas sobre tamanhos, pesos ou, por exemplo, os materiais usados ​​compensam uma desvantagem do comércio online: em contraste com as vendas no local, o cliente não pode segurar o produto em suas mãos com antecedência para verificá-lo. Informações detalhadas fortalecem a sensação de não comprar um porco na armadilha.

SEO : Os mercados online funcionam exatamente como a Internet em geral em um ponto: os mecanismos de pesquisa mostram aos usuários o caminho para as ofertas. Portanto, é uma boa ideia considerar também os critérios de otimização de mecanismos de pesquisa ao listar os artigos. Afinal, você deseja aparecer o mais alto possível nos resultados da pesquisa, caso contrário, os usuários podem decidir sobre um de seus concorrentes antes mesmo de terem visto sua oferta.

Como encontrar o mercado certo


Mesmo que o Mercado Livre agora tenha uma participação de mercado de cerca de 50% no varejo online brasileiro, o gigante online não é necessariamente a melhor escolha para sua empresa. Dependendo do que e até que ponto você deseja vender, vale a pena olhar para outros varejistas online. Para ofertas que atraem um grupo especial de compradores, por exemplo, mercados de nicho interessantes. Você deve prestar atenção a estes pontos ao decidir sobre uma plataforma de vendas:


Comissão : As plataformas de vendas se veem como intermediárias entre clientes e fornecedores. Eles, compreensivelmente, querem ser pagos por isso. Isso geralmente é feito por meio de comissões. Os mercados cobram uma taxa com base na receita gerada por um negócio de sucesso. Ao escolher a plataforma, certifique-se de que esses custos são razoáveis ​​para você.

Alcance : Os vários mercados online alcançam diferentes números de pessoas. No entanto, isso não significa necessariamente que o alcance mais alto é o melhor para sua empresa. Por exemplo, você pode evitar o desperdício em uma plataforma com um público muito focado.

Modelo de vendas : Nem todas as plataformas de vendas funcionam com o princípio de um preço fixo. Em leilões como no Mercado Livre, os compradores competem entre si: o lance mais alto vence o lance. Em um leilão reverso – também conhecido como leilão holandês – o preço do lance diminui continuamente durante o prazo. Se os licitantes esperarem muito, outra parte interessada pode garantir a oferta.

Orientação : Alguns mercados têm um grupo-alvo muito específico ou oferecem apenas uma faixa específica. No Viva Real, por exemplo, os usuários encontrarão principalmente imóveis a venda.


Usabilidade : Para o empresário, a facilidade de uso da plataforma de vendas também é fundamental. A listagem de produtos e o processo de compra devem ser tão simples e livres de problemas quanto possível. A liberdade de design nas páginas do artigo também é importante ao tomar uma decisão.


Concorrência : Como a concorrência está posicionada no mercado relevante? Talvez faça sentido para você escolher uma plataforma diferente que não o afogará na competição por clientes.
Interfaces : Se você tem sua própria loja virtual, é útil se o mercado oferece interfaces adequadas. A compatibilidade com os sistemas ERP existentes também pode simplificar muito o trabalho. Isso significa que você não precisa inserir manualmente todos os seus produtos.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Receba dicas de marketing para vender mais todos os anos!
Assine nosso blog para receber estratégias e novidades de marketing exclusivas.

Assinando a newsletter você aceita receber e-mails da Yo!place. Você poderá cancelar o recebimento a qualquer momento.

Posts Relacionados