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Diretrizes De Conteúdo

Diretrizes De Conteúdo

INTRODUÇÃO

A Yo!Place permite que os usuários contribuam com diferentes tipos de conteúdo, incluindo avaliações, fotos, vídeos, eventos, votos, dicas, mensagens diretas e muito mais. Jogar bem não é ciência do foguete, mas, por precaução, reunimos essas diretrizes gerais. Por favor, leia as diretrizes abaixo e também verifique as Regras do Autor  e nosso  diretrizes de Listagem  para tipos específicos de conteúdo que você pode contribuir para o site.

Yo!Place reserva-se o direito de remover qualquer conteúdo contribuído para o nosso site por empresas, visitantes ou qualquer outro usuário do site que considerarmos estar violando nossas diretrizes, a nosso critério. Todo o conteúdo é revisado por moderadores da Yo!Place. A sua listagem ou revisão aparecerá nos resultados da pesquisa assim que for aprovada pelos nossos moderadores. Aguarde até 48 horas para que todas as listagens, atualizações e análises aprovadas entrem em vigor. Não somos obrigados a dar qualquer razão para tais decisões.

DIRETRIZES GERAIS

Conteúdo de listagens:

É responsabilidade do proprietário da listagem ler e aderir às Diretrizes de conteúdo, ao Acordo de listagem, aos Termos de uso e à Política de privacidade antes de enviar qualquer listagem.

A Yo!Place reserva-se o direito de recusar colocar, alterar ou remover qualquer Listagem que apareça, a critério da Yo!Place, para infringir, ser capaz de infringir ou estar associada à violação de qualquer lei ou regulamento aplicável.

Certifique-se de que todo o conteúdo enviado:

  • É uma representação precisa e honesta de sua propriedade ou empresa
  • a lista de propriedades ou empresas está totalmente operacional
  • não viola nenhuma lei ou regulamento aplicável

Conteúdo proibido:

  • descrições de lista que não se relacionam com a lista
  • Páginas da web de outros diretórios
  • informações fraudulentas, falsas, enganosas
  • qualquer coisa que viole os direitos de outra pessoa ou entidade
  • conteúdo profano, ilegal, ofensivo ou depreciativo
  • material sexualmente explícito ou ilegal, seja fotográfico ou escrito, incluindo links ou comentários

Conteúdo impróprio:

Linguagem e imagens coloridas são aceitáveis, mas não há necessidade de ameaças, assédio, obscenidade, discurso de ódio e outras demonstrações de intolerância.

Conflitos de interesse:

Suas contribuições devem ser imparciais e objetivas. Por exemplo, você não deve escrever comentários sobre seu próprio negócio ou empregador, negócios de seus amigos ou parentes, seus colegas ou concorrentes em seu setor, ou negócios em seu grupo de networking. Os proprietários de empresas não devem pedir aos clientes que escrevam comentários.

Conteúdo promocional:

A menos que você esteja usando sua conta de proprietário comercial para adicionar conteúdo à página de perfil de sua empresa, geralmente desaprovamos conteúdo promocional. Deixe-nos manter o site útil para os consumidores e não sobrecarregado com o ruído comercial de cada usuário.

Relevância:

Certifique-se de que suas contribuições sejam relevantes e apropriadas para o fórum. Por exemplo, avaliações não são o lugar para discursos sobre as práticas de emprego de uma empresa, ideologias políticas, circunstâncias extraordinárias ou outros assuntos que não abordam o cerne da experiência do consumidor.

Privacidade:

Não divulgue informações privadas de outras pessoas. Não poste fotos ou vídeos de outros usuários sem a permissão deles e não poste os nomes completos de outras pessoas, a menos que esteja se referindo a prestadores de serviços que são comumente identificados por ou geralmente compartilham seus próprios nomes completos.

Propriedade Intelectual:

Não roube conteúdo de outros sites ou usuários. Você é um cookie inteligente, então escreva seus próprios comentários e tire suas próprias fotos e vídeos, por favor!

Pagamento Exigente:

Além de simplesmente pedir um reembolso para remediar uma experiência negativa, você não deve usar a remoção ou publicação de seu comentário como uma forma de extrair o pagamento de uma empresa, independentemente de você ter sido um cliente.

DIRETRIZES DE PERFIL DE USUÁRIO

Não seja tímido – use o perfil da sua conta para que as pessoas saibam quem você é e o que o motiva. Os usuários desejam ler comentários de pessoas que conhecem e confiam (não aqueles com perfis vazios ou repletos de conteúdo impróprio).

DIRETRIZES DE MENSAGEM

Yo!Place tem um recurso de mensagens útil para mantê-lo conectado com seus companheiros. Em primeiro lugar, não use este recurso para assediar outros usuários ou enviar outro conteúdo impróprio. Em segundo lugar, as contas de usuário são apenas para uso pessoal e não comercial. Os proprietários de empresas devem enviar mensagens aos revisores usando sua conta gratuita de proprietários de empresas. Para o fazer, pedimos que carreguem uma fotografia nítida de si próprios para ajudar a personalizar a sua mensagem.

DIRETRIZES PARA PROPRIETÁRIOS DE NEGÓCIOS

 

Os proprietários de empresas também devem entrar em ação. Algumas palavras de sabedoria:

Da empresa:

Você pode contar às pessoas algo especial sobre o seu negócio. Mantenha-o relevante: não use esse recurso para atacar seus concorrentes, revisores ou contratações, e não o use para semear palavras-chave ou postar ofertas ou promoções especiais – iremos removê-los se os virmos.

Comentários públicos:

Mensagens diretas costumam ser a melhor maneira de resolver uma disputa com um cliente insatisfeito, mas os proprietários de negócios também podem resolver os problemas publicamente postando um comentário público. Assim como acontece com as mensagens diretas, pedimos que os proprietários de empresas carreguem uma foto nítida de si mesmos para ajudar a personalizar sua mensagem. Não use comentários públicos para lançar ataques pessoais, anunciar ou oferecer um incentivo para alterar uma avaliação.

Vídeo e fotos:

Não há maneira mais fácil de mostrar o quão deliciosamente chocolate era aquele bolo de lama de chocolate do que com uma imagem, certo? Dito isso, é importante ter em mente nossas diretrizes para fotos e entender por que algumas fotos podem ser movidas ou removidas depois de serem adicionadas.

Os vídeos são uma ótima maneira de os anunciantes se promoverem nas contratações. Seja o mais criativo possível, mas mantenha-o limpo. Não somos grandes fãs de imagens que mostram violência, uso de drogas, nudez, quase nudez ou atos sugestivos. Além disso, não use seu vídeo para denegrir outras empresas, usuários ou contratações; solicitar análises de usuários; ou responder a comentários de usuários.

Fotos que não são cortadas para aparecer na página de uma empresa, serão exibidas em sua Listagem ou em seu perfil, dependendo de quão útil e relevante seja para outros usuários.

Duplicatas exatas, fotos plagiadas, conteúdo promocional, fotos de outras pessoas postadas sem sua permissão e fotos muito desagradáveis ou feias serão totalmente removidos. Desculpe, não há espaço para negociação aqui.

Devido à sua importância, temos algumas diretrizes específicas:

  • Imagens de arquivo não são permitidas, portanto, escolha imagens que representem sua empresa.
  • A foto precisa ser visualmente atraente.
  • A imagem deve ter alta resolução (imagens com resolução de 800 × 600 pixels ou superior).
  • Fotos de ingredientes crus não são permitidas, a menos que seja assim que a comida é servida.
  • Não adicione logotipos sobrepostos às fotos. No entanto, a marca no conteúdo, como logotipos em caixas, paredes, louças etc., é permitida.
  • As fotos verticais são preferíveis, pois seriam muito mais adequadas ao layout da página. Embora fotos horizontais sejam permitidas, os elementos focais da imagem podem ser perdidos quando ela é cortada nas dimensões exigidas.
  • Sites, números de telefone e outros textos não devem ser sobrepostos na foto.

Não peça avaliações e também não se ofereça para pagar por elas:

Não peça a seus clientes que avaliem sua empresa na Yo!Place. Com o tempo, os comentários solicitados criam preconceito na página de sua empresa – um preconceito que consumidores experientes podem sentir a quilômetros de distância. Você também nunca deve oferecer compensação (descontos e brindes também contam) em troca de avaliações.

DIRETRIZES ADICIONAIS

Diretrizes de revisão:

As melhores críticas são apaixonadas e pessoais. Eles oferecem uma narrativa rica, uma riqueza de detalhes e uma ou duas dicas úteis para outros consumidores. Seus comentários são bem-vindos, mas gostaríamos que eles fossem úteis para outros usuários. Para atingir esse objetivo, agradeceremos se você seguir as seguintes diretrizes:

  • Sua avaliação deve ser baseada em sua própria experiência pessoal com a empresa em Não escreva avaliações com base em ouvir dizer.
  • Não escreva um comentário que seja enganoso ou impreciso.
  • Avalie a empresa em uma escala de 1 a 5 antes de enviar sua avaliação, POR FAVOR!!!
  • Não use palavras abusivas e odiosas em seus comentários.
  • Seu objetivo ao escrever um comentário é ajudar outros clientes a tomar decisões melhores.
  •  
  • Escreva sua avaliação na visualização detalhada do anúncio que você está avaliando, mas não como afiliado. Por exemplo, se você quiser escrever um comentário sobre os serviços de uma máquina de fazer pão, escreva-o na visão detalhada da máquina de fazer contas, não na de um revendedor ou em outra listagem para esse assunto.
  • Seja o mais objetivo possível.
  • Não use seu comentário para lançar outro negócio. Se você tiver um bom comentário sobre um negócio, escreva-o apenas na visualização detalhada.
  • Denunciar comentários inadequados usando nossa página de contato.
  • Não faça perguntas em seus comentários. Compartilhe suas experiências.
  • Antes de escrever um comentário negativo, certifique-se de entrar em contato com o atendimento ao cliente para resolver seus problemas.

Experiência Pessoal:

Queremos ouvir sobre sua experiência de consumidor em primeira mão, não o que você ouviu de seu colega de trabalho ou de outra pessoa importante. Tente contar sua própria história sem recorrer a amplas generalizações e alegações conclusivas.

Precisão:

Certifique-se de que sua revisão esteja factualmente correta. Sinta-se à vontade para expressar suas opiniões, mas não exagere ou deturpe sua experiência. Não tomamos partido quando se trata de disputas factuais, por isso esperamos que você apoie sua análise.

Revise as atualizações:

As atualizações de avaliações devem refletir uma nova experiência ou interação com a empresa. Não conte a mesma velha história que você já contou. Se você gostaria de adicionar um novo discernimento a uma experiência antiga, apenas edite sua revisão em vez de criar uma nova atualização.

Revisão e classificação de uma lista:

Você pode classificar as listagens no Yo!Place em uma escala de 1 a 5. A classificação pode ser parte de uma avaliação ou por conta própria. Sua classificação deve refletir sua satisfação com a organização, seus produtos ou os serviços que prestam. Quanto mais satisfeito você estiver com os serviços de uma organização, maior será a pontuação que você deve dar a ela.

Não classifique uma organização acima ou abaixo do que ela merece. A sua classificação deve basear-se na sua experiência pessoal com a empresa em Lagos e não deve basear-se em ouvir dizer ou nas operações da empresa fora de Lagos.

Para avaliar um anúncio, você deve ter uma conta na Yo!Place. Observe que você também pode fazer login com suas credenciais do Facebook, se vincular sua conta do Facebook à conta da Yo!Place.

Como revisar:

Você pode analisar empresas e organizações registradas na Yo!Place. No entanto, para revisar uma lista, você precisa ser um usuário registrado. Para avaliar uma empresa, você deve abrir sua visualização detalhada. A caixa de revisão pode ser encontrada na parte inferior da visualização detalhada da lista.

O objetivo do recurso de revisão é permitir que você compartilhe suas ideias e experiências com organizações, negócios, empresas e instituições governamentais listadas na Yo!Place. Acreditamos que isso ajudará outros a tomar melhores decisões sobre quais organizações oferecem serviços de qualidade. Também visa forçar as empresas a oferecer melhores serviços ao cliente, abrindo as questões de atendimento ao cliente. No entanto, pedimos que você seja educado com sua avaliação e direto ao ponto. Além disso, tente entrar em contato com a empresa para resolver seus problemas antes de escrever comentários negativos. Observe que uma revisão não é um fórum onde você faz perguntas, você apenas compartilha suas experiências.

Como escrever um comentário:

A caixa de revisão pode ser encontrada no canto esquerdo inferior da lista que você deseja revisar, se não estiver visível, significa que você não está logado. Portanto, faça o login primeiro. Necessita de uma conta para iniciar sessão. Você também pode fazer o login com suas credenciais do Facebook.

Aqui estão as etapas a seguir quando você deseja escrever um comentário:

  • Clique em Escrever comentário para expandir a caixa de revisão.
  • Avalie a listagem, escolhendo de 1 a 5 na caixa de seleção avaliar agora, quanto mais satisfeito você estiver com uma listagem, maior será a classificação que você deve dar a ela. Sua classificação deve refletir sua avaliação.
  • Escreva um título para a revisão.
  • Escreva a revisão seguindo nossas Diretrizes de Revisão (veja acima).
  • Anexe as imagens seguindo as orientações para fotos (veja abaixo).
  • Clique em enviar.

Se tudo correr bem, sua avaliação será publicada.

Diretrizes para fotos e vídeos:

As fotos e os vídeos da empresa devem ser amplamente relevantes para a empresa e refletir a experiência típica do consumidor (por exemplo, a aparência da empresa, o que ela oferece etc.).

Se você postar uma foto ou vídeo que mostra uma experiência pessoal mais única com uma empresa (por exemplo, seu grupo sorridente de amigos no bar, a mosca em sua sopa), podemos removê-lo da galeria de fotos da empresa, mas ainda pode aparecer ao lado de seu comentário se você escrever um sobre a empresa.

PERGUNTE À COMUNIDADE

Sabemos que ser capaz de fazer e responder perguntas da comunidade sobre um negócio é extremamente valioso, mas, como se costuma dizer, com grande poder vem uma grande responsabilidade. Aqui estão algumas coisas para se pensar ao interagir com outros usuários por meio de perguntas e respostas

Seja útil:

Muitas pessoas se beneficiarão com suas perguntas e respostas, portanto, concentre-se em perguntas que também sejam relevantes para os outros, não faça perguntas carregadas ou faça suposições e mantenha o tom civil e não argumentativo. Um pouco de humor é bom, mas se você realmente não tem nada significativo a acrescentar, é melhor não dizer nada.

Seja específico:

Embora perguntas amplas e respostas genéricas possam obter uma resposta grande, elas podem não fornecer as informações de qualidade que você está procurando. Ao adicionar mais contexto e detalhes às suas perguntas / respostas, você obterá informações mais focadas e conversas significativas. Além disso, mantenha suas perguntas limitadas ao negócio em questão. Tópicos como “qual é o melhor restaurante da cidade” são mais bem discutidos.

Seja claro:

Se sua pergunta não for fácil de entender, é menos provável que receba qualquer resposta. Certifique-se de que suas perguntas tenham o máximo de detalhes possível para obter as melhores respostas possíveis.

Evitar: responder a uma pergunta com outra pergunta; isso prejudica a pergunta original e não é muito útil.