Deseja conhecer os benefícios do Facebook Ads?
Esta lista de benefícios do Facebook Ads vai surpreender você. Você será grato por ler isso.
Você está cometendo um grande erro se não estiver aproveitando todos os benefícios do Facebook Ads. Se você já está convencido de que precisa de publicidade no Facebook para sua empresa, entre em contato aqui . Caso contrário, continue lendo e, com certeza, você perceberá os benefícios que a publicidade no Facebook pode trazer para os seus negócios.
Você está perdendo dinheiro todos os dias se sua empresa não está anunciando no Facebook. Aqui está o porquê:
Seus clientes passam a maior parte do tempo no Facebook
Vamos começar com os fatos . 80% de todos os usuários da Internet usam o Facebook. Mesmo 65% dos adultos acima de 65 anos usam o Facebook. Possui bilhões de usuários e a maioria deles verifica sua página no Facebook várias vezes por dia. Independentemente de quem são seus clientes, eles estão usando o Facebook. E eles usam todos os dias. Portanto, um dos benefícios mais importantes da publicidade no Facebook é que seus clientes a usam diariamente.
A anunciar no Facebook é a forma mais direcionada de publicidade
Um grande benefício da publicidade no Facebook é sua capacidade de atingir seu público exato. O Facebook é a forma mais direcionada de publicidade. Você pode anunciar para pessoas por idade, interesses, comportamento e localização. Se você realmente conhece seus clientes, pode usar o Facebook Ads para envolvê-los.
Publicidade no Facebook é a forma mais barata de publicidade
Outro grande benefício de anunciar no Facebook é que é uma das formas mais baratas de publicidade . Você pode literalmente gastar R$ 10,00 e alcançar 1.000 pessoas. Não faz sentido gastar mais em anúncios de rádio, comerciais de televisão, outdoors e outras mídias tradicionais para alcançar o mesmo público.
A publicidade no Facebook é rápida
A publicidade no Facebook é rápida. Ele gera resultados imediatos. Você pode começar a alcançar milhares de pessoas hoje. Portanto, se você está procurando uma maneira rápida de gerar tráfego e conversões, a publicidade no Facebook é a melhor solução.
Anunciar no Facebook aumenta o reconhecimento da marca
Anunciar no Facebook aumentará significativamente o reconhecimento da sua marca . É uma ótima maneira de conscientizar as pessoas sobre o que você tem a oferecer. Quanto mais as pessoas estiverem familiarizadas com a sua marca, maior será a probabilidade de elas comprarem seus produtos na hora de tomar uma decisão.
Anunciar no Facebook pode aumentar o tráfego do seu site
A publicidade no Facebook aumentará o tráfego do seu site. Você pode executar uma campanha de cliques para atingir seu público-alvo e enviá-los ao seu site. Embora você possa aumentar o tráfego do site através de várias fontes, a precisão e a relação custo-benefício da publicidade no Facebook o tornam mais benéfico do que outras fontes.
Anunciar no Facebook pode aumentar as vendas
A publicidade no Facebook não é um mito. Na verdade, gera receita, vendas e leads. .Parece bom, certo? A parte lamentável é que não é fácil aumentar as vendas através da publicidade no Facebook. Leva tempo e experiência. Você poderia facilmente desperdiçar milhares de reais e não ver nenhum retorno do seu investimento. Por isso, é altamente recomendável investir em um serviço de publicidade de mídia social ou contratar um especialista em publicidade do Facebook. Os custos de publicidade em mídia social para gerenciamento profissional normalmente variam de R$ 1.000,00 a 4.000,00 / mês. Portanto, é mais econômico contratar uma agência profissional do que contratar um freelancer.
Publicidade no Facebook é mensurável
Não há adivinhação com a publicidade no Facebook. Os resultados são mensuráveis. E os números falam por si. Você poderá ver quantas impressões, cliques e conversões está recebendo. Para rastrear conversões, você precisará instalar pixels de conversão no seu site para rastrear a atividade. Isso é algo que seu especialista em publicidade do Facebook o ajudará.
A publicidade no Facebook aumenta sua atribuição de cliente
A publicidade no Facebook aumentará sua atribuição de cliente. A atribuição é um número de vezes que seu público-alvo vê sua marca. Quanto mais vezes eles interagem com sua empresa, maior a probabilidade de conversão. A publicidade no Facebook ajudará você a aumentar seus pontos de contato com seu público e gerar mais conversões no futuro.
Anunciar no Facebook pode reduzir seu custo por aquisição
Se você conseguir que a publicidade do Facebook funcione para os seus negócios, isso provavelmente diminuirá seus custos de aquisição. Como a publicidade no Facebook é muito barata, você pode excluir algumas das outras campanhas publicitárias caras em que investe.
A publicidade no Facebook pode gerar vendas off-line
A publicidade no Facebook também pode gerar vendas offline. Muitos de nossos clientes que veiculam anúncios no Facebook veem maior tráfego na loja depois de trabalhar conosco. Alguns de seus clientes provavelmente verão seus anúncios no Facebook, visitarão seu site e sua localização se confiarem na sua solução.
A publicidade no Facebook pode envolver os visitantes do seu site
Você já visitou um site e viu o anúncio no Facebook logo depois? Essa é uma tática de publicidade chamada remarketing. O remarketing permite anunciar para visitantes recentes do site. Isso significa que, se alguém visitar seu site e não comprar ou entrar em contato com você, você poderá envolvê-lo novamente com publicidade no Facebook. Esse é um benefício enorme que pode aumentar drasticamente suas conversões.
A publicidade no Facebook pode gerar negócios repetidos
A publicidade no Facebook pode gerar várias vendas com o mesmos clientes que compraram de você no passado. Usando o recurso de público-alvo, você pode importar os e-mails dos seus clientes para a sua campanha publicitária no Facebook. Isso permitirá que você anuncie diretamente ao público com maior probabilidade de comprar de você.
Publicidade no Facebook para cria engajamento
A publicidade no Facebook cria engajamento com seu público-alvo. O engajamento consiste em curtidas, comentários e interações nos seus anúncios. O engajamento é importante porque significa uma conexão mais forte com seu público-alvo. À medida que as pessoas se envolvem com sua marca, uma conexão indireta está sendo desenvolvida. Quanto mais engajado for seu público, mais forte será sua conexão com eles. Quanto mais conectados eles estiverem à sua empresa, maior será a probabilidade de conversão. Investir no gerenciamento de mídias sociais também pode aumentar drasticamente seu envolvimento.
A publicidade no Facebook aumenta o boca-a-boca e as indicações
O aspecto social da publicidade no Facebook a torna melhor do que qualquer outra forma de publicidade existente. Os anúncios no Facebook podem se tornar virais. Se seus anúncios estiverem alcançando as pessoas certas, eles provavelmente o compartilharão com um amigo. A capacidade de espalhar rapidamente. recomendações será um benefício significativo que sua empresa pode capitalizar usando a publicidade do Facebook.
A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a criar sua lista de emails
A publicidade no Facebook pode impulsionar seus esforços de marketing por email. Você pode utilizar os formulários de “anúncio principal” do Facebook para capturar contatos de email por meio de anúncios do Facebook. Você também pode direcionar o tráfego para um formulário externo em seu site para criar sua lista de e-mails.
A publicidade no Facebook pode aumentar o tráfego do seu blog
Um blog não chega a lugar nenhum sem tráfego. Você pode usar a publicidade do Facebook para expor seu blog às massas e gerar tráfego instantâneo. Ao anunciar seu blog, você pode ganhar mais confiança e credibilidade com seu público. Os blogs são uma ótima maneira de criar uma conexão mais profunda com seu público. E você pode usar a publicidade do Facebook para conectar o seu blog com o público certo.
Anunciar no Facebook pode aumentar sua classificação em SEO
Os mecanismos de pesquisa dependem de sinais sociais para classificar sites. Sinais sociais consistem na atividade em seu conteúdo de mídia social. Esta atividade inclui compartilhamentos, curtidas e comentários em suas postagens. A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a aumentar seus sinais sociais, o que influenciará indiretamente seus rankings de SEO.
A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a entrar em novos mercados
A publicidade no Facebook pode ajudá-lo a expandir para novos mercados. Se você estiver lançando um novo produto ou serviço no mercado, poderá usar a publicidade do Facebook para aumentar sua exposição. A publicidade no Facebook ajudará você a testar o mercado, no seu próprio ritmo.
Anuncie no Facebook em tempo real
A publicidade no Facebook é em tempo real. Você pode ver sua campanha em tempo real. E, se você não estiver satisfeito com os resultados, poderá fazer ajustes na sua campanha imediatamente.
Isso não é possível com outras formas de publicidade. Se você investe em anúncios de rádio, televisão ou mídia impressa, não poderá alterar seu anúncio imediatamente se não encontrar resultados. A publicidade no Facebook pode ajudar a reduzir suas perdas imediatamente e fazer ajustes para obter mais conversões.
A publicidade no Facebook pode proporcionar uma vantagem para as grandes empresas
A publicidade no Facebook pode ser uma estratégia que você usa para esmagar a concorrência. Você não precisa se preocupar com grandes concorrentes aumentando o custo da publicidade, como faria com o Google AdWords. É apenas você e seu público. Desde que seus anúncios sejam relevantes, é provável que eles tenham um desempenho eficiente com a publicidade no Facebook.
A publicidade no Facebook é móvel.
50% de todos os usuários da Internet são móveis. Mais de 84% dos usuários do Facebook acessam o Facebook a partir de um dispositivo móvel. De fato, o Facebook é um dos maiores aplicativos móveis que existem hoje. Se você estiver seguindo as tendências da publicidade, a publicidade no Facebook não falhará. Você pode anunciar para o seu público nos dispositivos que eles usam todos os dias.
De acordo com os últimos números divulgados neste último trimestre de 2019, foi anunciado que o Facebook alcançou novamente outro marco. Essa gigantesca rede de mídia social tem agora mais de 2,7 bilhões de usuários mensais.
E você sabe o que é mais interessante do que esses números? É o fato de que metade desses usuários faz login com seus telefones celulares. Sim, isso representa mais de um bilhão de potenciais compradores para o seu negócio.
A publicidade no Facebook é mais eficaz que a orgânica (o Facebook orgânico está quase morto)
Os dias de marketing orgânico no Facebook terminaram. Não existe marketing orgânico no Facebook. Para ter sucesso, você precisará usar a publicidade do Facebook. Mesmo se você estiver construindo uma comunidade de seguidores, provavelmente precisará usar a publicidade do Facebook para aumentar sua comunidade. Se você estiver postando conteúdo, provavelmente usará postagens promovidas para alcançar mais pessoas. A publicidade no Facebook é essencial se seus negócios planejam adaptar uma estratégia social.
A publicidade no Facebook é econômica (defina seu próprio orçamento)
A publicidade no Facebook é econômica . Você está no controle do seu destino. Você pode definir um orçamento diário ou vitalício. Você pode aumentar ou diminuir facilmente a qualquer momento.
No entanto, às vezes esse livre arbítrio pode voltar para assombrá-lo. Se você gasta menos, pode não ter exposição suficiente. Se você gastar demais na campanha publicitária errada, poderá desperdiçar milhares de dólares. Use um serviço de publicidade do Facebook para evitar desperdiçar dinheiro e tempo preciosos para obter mais vendas.
Anunciar no Facebook é o investimento mais econômico que você pode fazer
O Facebook é o investimento em publicidade mais econômico que qualquer empresa pode fazer. Os benefícios da publicidade no Facebook são infinitos. Você pode dobrar, triplicar ou quadruplicar o crescimento de seus negócios com a publicidade no Facebook. É mais barato do que quase todas as fontes alternativas de publicidade. As opções de segmentação são mais precisas que as demais. Você pode segmentar clientes anteriores, visitantes do site e informações demográficas específicas. Você pode aumentar seus pontos de contato com seu público, aumentar a conscientização e atribuir a conversões no futuro.