Melhor Guia de empresas do Brasil!

Tapeçarias na Asa Norte

Encontre as melhores tapeçarias na Asa Norte - DF

Na Yo!Place você encontra as melhores tapeçaria na Asa Norte - DF e região, que trabalham reforma de sofás, poltronas e cadeiras, com produtos de alta qualidade e sempre satisfazendo os seus clientes, nossos parceiros estão mercado de tapeçaria na Asa Norte a mais de 10 Anos, sempre oferecendo soluções completa para reforma de estofados no DF.

A tapeçaria é uma das formas mais antigas de tecido têxtil. Como técnica, a tapeçaria tem sido usada para criar de tudo, desde túnicas e bolsas a coberturas de mesa, reforma de cadeiras, reforma de sofás, e reforma de poltronas bem como algumas das maiores e mais belas peças de arte têxtil do mundo.

Hoje, interagimos com tantos móveis estofados que é difícil imaginar a vida em casa sem eles. Sofás estofados, poltronas e camas ajudam você a relaxar em casa após um longo dia de trabalho. Embora as tapeçarias já existam há séculos.
A história da tapeçaria começou com a fabricação de tendas e cortinas, sem muita preocupação com o conforto.

Na era elisabetana a tapeçaria começou a se popularizar e se tornou popular nas grandes casas inglesas. Os sofás estofados foram encomendados para que várias pessoas pudessem se sentar juntas com conforto, e isso se tornou o protótipo do sofá moderno.
No século 19 com a chegada da Revolução Industrial, com inovações como tecidos, máquina, corantes químicos, algodão estampado, e molas helicoidais de aço. Essas modernizações possibilitaram móveis de alta qualidade para mais pessoas a um preço mais acessível.
Encontre aqui telefones e endereços das melhores tapeçarias na Asa Norte – DF

Brasília é formada por gente de todas as idades do Brasil e de muitas gerações. É uma mistura de sotaques do Norte e Sul, Sudoeste e Nordeste do Brasil.
Brasília e DF são fruto de um ambicioso projeto urbano, lançado pelo heroico presidente Juscelino Kubitschek e orquestrado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o urbanista Lúcio Costa e o paisagista Burle Marx. A coisa toda foi construída em apenas 41 meses, embora demorasse muito para chegar.
O conceito de capital do interior foi idealizado em 1823 pelo estadista brasileiro José Bonifácio, que acreditava que a mudança da capital do Rio de Janeiro seria fundamental para capitalizar os vastos recursos do interior do país e traria um choque econômico para o interior. Sua ideia foi descartada até anos depois, quando Dom Bosco, um padre salesiano que morava em Turim, Itália, profetizou que uma nova civilização emergiria no Brasil, em algum lugar entre os paralelos 15 e 20. Isso chamou a atenção do Brasil e as terras foram alocadas na Constituição de 1891 para uma nova capital.
Mesmo assim, só em 1955 Brasília começou a se tornar realidade. Após quase 150 anos de debates, o presidente Kubitschek ordenou que o DF fosse retirado do estado de Goiás para abrigar a nova capital, Brasília. Com milhões de camponeses pobres do Nordeste trabalhando 24 horas por dia, Brasília foi construída, por incrível que pareça, em apenas três anos (Niemeyer depois admitiu que tudo foi feito rápido demais) – não estava exatamente terminado, mas estava pronto para ser o capital. A capital foi transferida oficialmente do Rio para Brasília em 21 de abril de 1960.