Zoho Bigin: Organize clientes e dados em um só lugar

Zoho Bigin Software CRM BRASIL

Para os clientes da Zoho Bigin , a jornada ao longo do ano passado foi mais tranquila.

Já se passou um ano desde que Zoho, uma empresa global de tecnologia, lançou Bigin. Bigin é um CRM centrado em pipeline para pequenas empresas. Em um ano, 7.500 proprietários de pequenas empresas tornaram-se clientes Zoho Bigin, no Biginners Club.

Aqui estão algumas categorias onde Bigin ajuda os proprietários de pequenos negócios: Gerenciamento de contatos, chamadas, tarefas, notas, negócios, eventos e e-mails. Todas essas ferramentas de gerenciamento de negócios estão em um só lugar – Bigin.

“O CRM deve ser simples – ele deve funcionar”, disse Yatheesh Raj R, líder de marketing de produto da Zoho para Bigin. “Leva apenas cerca de 30 minutos para configurar.

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“No ano passado, houve um aumento notável nas pequenas empresas que adotaram a tecnologia para ajudar a realizar operações comerciais online. Um sistema de CRM é provavelmente uma das primeiras coisas que procuram em sua jornada de transformação digital ”, acrescentou. “Ao mesmo tempo, eles precisarão de soluções que funcionem desde o início. Este foi um dos nossos principais aprendizados e ajudou-nos a apresentar atualizações mais práticas e focadas nos nossos clientes de pequenas empresas. ”

Bigin não parou e descansou em seu sucesso. Bigin agora inclui uma visão de pipeline móvel primeira do setor. Também há atualizações que aprimoram

Recursos de Bigin em usabilidade, extensibilidade e mobilidade aprimorada. Os proprietários de empresas têm opções para personalizar o Bigin, adaptando-o às suas necessidades e expandindo o relacionamento com os clientes. Para mais informações, veja o que há de novo .

 

Zoho Bigin – Usabilidade

Nomes de módulos personalizados – Um cliente pode digitar qualquer nome para renomear um módulo padrão

Campos obrigatórios reduzidos para contatos – Quer simplificar apenas com nome, número e e-mail? Ou você quer incluir um endereço? Você pode personalizar e configurar o modelo de sua preferência.

Pesquisa acionável mais rápida – você pode pesquisar por nome, tópico, endereço de e-mail e muito mais, tudo com apenas um clique. Pode enviar um e-mail ou adicionar uma nova nota sem ter que visitar os registros individualmente.

Estágios – Todos os estágios de um projeto ou negócio podem ser visualizados de uma só vez, permitindo que o usuário se concentre nas ações necessárias. Os clientes podem reorganizar com base em suas necessidades exclusivas.

Novos recursos de telefonia – os usuários podem gravar chamadas, transferir chamadas ou mover chamadas para uma fila de espera.

Zoho Bigin – Extensibilidade

As novas integrações de Bigin incluem MailChimp, Zoho Books, Zoho Invoice , Zoho Form, Zoho CRM e Zoho Sites.

Bigin oferece suporte a 85 fornecedores de telefonia, APIs públicas, incluindo APIs Rest e APIs em massa.

Conecte-se com qualquer aplicativo de terceiros de sua escolha por meio de Zapier e Zoho Flow.

Zoho Bigin – Mobilidade Aprimorada

Bigin agora tem uma visão de pipeline unificada em todas as plataformas. A maioria dos CRMs leva a uma lista para escolher um aplicativo. Com Bigin, todas as plataformas podem ser visualizadas ao mesmo tempo. Os representantes de vendas podem ver diretamente em seus smartphones ou por meio de um aplicativo exclusivo em MacOs.

Aplicativo MacOs dedicado (a Apple elegeu o aplicativo MacOs dedicado de Bigin como “o melhor aplicativo Mac com widgets incríveis”).

Aqui está o que um cliente disse sobre Bigin:

“Experimentei o Zoho Bigin e fiquei animado ao descobrir que era capaz de organizar meus clientes e dados, tudo em um só lugar. Anteriormente, passei anos tentando reunir diferentes fornecedores para gerenciar os diferentes aspectos do meu negócio, mas era muito desgastante e caro. Bigin me economizou muito tempo e dinheiro. ” – Susan Carpenter, fundadora da Life’s Door Meditation

Zoho Bigin – Agora e Futuro

Os líderes da Zoho dizem que Bigin continuará a adicionar melhorias, como automação de fluxo de trabalho avançada, suporte para várias moedas globais e uma automação de processo simples adaptada para pequenas empresas.

“As micro e pequenas empresas foram desproporcionalmente impactadas pela pandemia e estamos satisfeitos por ter ajudado mais de 7.500 delas a expandir seus negócios durante esses tempos difíceis. Com o preço mais acessível do setor, um tempo de configuração prometido abaixo de 30 minutos e uma curva de aprendizado extremamente baixa, nosso objetivo era tornar o mais fácil possível para as empresas começarem com um CRM. Estamos dando um grande passo à frente em nossa visão de oferecer a melhor experiência de CRM possível para nossos clientes de pequenas empresas ”, disse Mani Vembu, Diretor de Operações da Zoho. “A mobilidade é um aspecto crucial que muitas vezes fica em segundo plano para a maioria dos fornecedores de SaaS. Estou feliz em dizer que adotamos uma abordagem que prioriza os dispositivos móveis com Bigin. Milhares de clientes tiraram proveito de nossa visão de pipeline unificada e exclusiva do setor. ”

Preço e disponibilidade

Para obter mais informações sobre planos e preços, visite Zoho Bigin .

Imagem: Zoho

Fonte: smallbiztrends

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